O atacante Ademir do Galo falou sobre a partida contra o América no próximo domingo, às 16h, no Independência, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o atacante, enfrentar um time que atravessa fase positiva no Brasileirão é uma motivação para tentar conquistar os três pontos no domingo.

“Quando se vai jogar contra um adversário que vive um bom momento, a gente tem que entrar para fazer o nosso melhor e vencer”, afirmou o jogador.

O jogador apontou os pontos para a equipe melhorar se quiser vencer o clássico mineiro, neste domingo no Independência. “O que temos que fazer é caprichar no terço final, porque temos criado e a bola não tem entrado”, comentou.

O jogador tem sido monitorado pelo técnico Tite que recentemente comentou sobre o jogador em entrevista. “É um jogador que já estava monitorando desde o ano passado. Gosto muito das características dele. (Observei) Toda situação dele no América-MG, a gente estava monitorando. Aí, ele foi vendido para o Atlético-MG e segue jogando em alto nível, para você ter um exemplo”, disse Tite.

O jogador falou a declaração e para ele isso é uma motivação para continuar buscando melhorar a cada jogo. “É bom saber que um grande treinador está me observando. Isso me motiva ainda mais para continuar trabalhando, evoluindo, porque é necessário evoluir. Agora é fazer a nossa parte aqui no Galo. Se nosso grupo estiver bem, alcançando os objetivos, grandes coisas individuais vão surgir”, concluiu.