
O São Paulo venceu, na manhã deste sábado (10), a equipe do Amparo, por 3 a 0, pelo Campeonato Paulista sub-15, no CFA Laudo Natel, em Cotia. Com o ótimo resultado o Tricolor garantiu a classificação antecipada para o mata-mata do torneio.
Restam ainda mais duas rodadas para o encerramento da terceira fase da competição, no entanto o São Paulo é o líder do grupo 23, com 10 pontos conquistados, seguido de Red Bull Bragantino, com 9, União São João, com 3 e Amparo, 1. Deste modo, mesmo perdendo os dois próximos confrontos, não há mais chances do time não avançar para a fase final.
Na partida de hoje os gols do Tricolor foram anotados pelo zagueiro, Igão, aos 19 minutos do primeiro tempo, e pelos atacantes, Lucca (27’1T) e Alessandro (32’2T). A missão agora será diante do Red Bull Bragantino, em Jarinu, no sábado (17), às 9h.
Sub-17 do São Paulo fica no empate e liga o sinal de alerta
A equipe sub-17 do São Paulo entrou em campo neste sábado, logo após a vitória do sub-15, também em Cotia, pelo Campeonato Paulista. Na oportunidade o time juvenil enfrentou o SKA Brasil e terminou a partida com um empate, no placar de 1 a 1. O gol do jogo foi marcado pelo atacante, Paulinho, aos 7 minutos da segunda etapa.
Agora o Tricolor chega aos 5 pontos em 4 jogos disputados e se mantém no segundo lugar do grupo, na zona de classificação para o mata-mata. Assim como no sub-15, restam apenas mais dois embates para o encerramento da terceira fase do Paulistão.
A equipe juvenil, porém, precisa ter mais atenção, pois ainda não está 100% garantida na próxima etapa do torneio. Seguido por Red Bull Bragantino e Botafogo-SP, ambos com 3 pontos, o São Paulo terá que conquistar bons resultados caso não queira ser eliminado precocemente da competição.
O próximo compromisso do sub-17 do Tricolor, pelo Campeonato Paulista, será fora de casa, frente ao RB Bragantino, no sábado seguinte (17), às 11h. Antes disso o time joga o clássico contra o Corinthians, nesta terça-feira (13), às 15h30, no Parque São Jorge, pelo Campeonato Brasileiro da categoria.