Recentemente, Mateus Pakito, também foi Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil da modalidade

O atleta, Mateus Pakito, patrocinado pela empresa especializada em consultorias em apostas esportivas, Dupla Aposta, foi Campeão Panamericano de Kickboxing, nesse último final de semana, no Paraná.

Pakito, de 22 anos, que é morador do bairro Colubandê, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, levou o título após nocautear seu adversário no segundo round. A 11° edição da competição aconteceu entre os dias 16 e 20 de novembro, na cidade de Cascavel.

Em seu perfil nas redes sociais, o jovem atleta fez uma postagem em agradecimento a todas as pessoas que o ajudaram a conquistar esse título. Além de Campeão Panamericano de Kickboxing, Mateus, também possui os títulos de Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil.

Com o resultado, Mateus garantiu vaga para a disputa do Campeonato Mundial de Kickboxing, na Itália, em outubro de 2023. Em entrevista para equipe do Dupla Aposta, o lutador falou sobre o sentimento de ter conquistado o título:

“Simplesmente foi muito magnífico, foi maravilhoso. A pouco tempo atrás eu recebi a notícia de que teria que ir para o Panamericano e eu nem acreditava que eu teria como ir. As condições financeiras para o atleta do Rio, do Brasil, são difíceis de receber uma ajuda. Então eu estava desacreditado e aí apareceram os anjos do Dupla Aposta, que somaram comigo de uma forma gigantesca e graças a Deus deu tudo certo. Eu pude honrar com essa vitória pessoal, mostrar que a gente trabalha, que quer aquilo. Foi muito bom para mim, ainda mais vindo com um nocaute no segundo round. É um evento muito importante, a gente se prepara o ano todo para um evento desse” – finalizou o lutador

O atleta, que começou a treinar aos 16 anos, já soma mais de 60 vitórias e apenas uma derrota entre as lutas profissionais e amadoras. Pedreiro nas horas vagas, Matheus Pakito sonha em viver da luta para ajudar os dois filhos e proporcionar uma vida melhor para sua família.

O Dupla Aposta, surgiu em 2019 e já conta com mais de 30 mil alunos impactados diariamente. Após tomarem conhecimento de uma rifa que o atleta estava divulgando nas redes sociais para conseguir levantar os custos da viagem para a disputa da competição, os sócios do Dupla Aposta, Gabriel Laterce, André Figueiredo e Mateus Caumo, se solidarizaram e decidiram ajudar.

Recentemente, o Grupo Dupla, responsável pelo Dupla Aposta e outras cinco empresas, foi notícia por estar envolvido em outras causas sociais. Com o objetivo de se tornar uma das maiores empresas de Niterói, o Grupo Dupla também está investindo no patrocínio de torneios esportivos e continuará honrando seu compromisso nas ações sociais.

Dupla Aposta