Ídolo de clubes como Vasco, Flamengo, Barcelona e PSV, o Baixinho marcou época também na Seleção

Romário, um dos principais atacantes da história do futebol brasileiro, deixou o português Abel Ferreira de lado e apontou outro nome como o melhor técnico do país na atualidade.

Ídolo de clubes como Vasco, Flamengo, Barcelona e PSV, o Baixinho marcou época também na Seleção Brasileira, tendo sido campeão da Copa do Mundo de 1994.

Porém, hoje, já aposentado e eleito presidente do America do Rio de Janeiro, Romário também é marcado muito por conta de suas fortes e polêmicas opiniões.

Em entrevista ao “CNN Esportes S/A”, o ex-jogador falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre os treinadores do futebol brasileiro. Para ele, Fernando Diniz é o melhor.

Romário exalta Fernando Diniz

Além de ter voltado a afirmar que o técnico do Fluminense é o nome ideal para a Seleção Brasileira, ex-atacante também afirmou que Diniz é o melhor do Brasil na atualidade:

Diniz em ação pelo Fluminense (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

“Coloco o Diniz como o melhor treinador hoje do Brasil, estamos em ótimas mãos. Apesar de não ter resultados positivos, continuo confiando, e acho que ele vai ajudar a resolver esse problema da seleção brasileira”, disse ele.

Fato é que, hoje, a disputa é muito boa. Além de Diniz, nomes como os de Abel Ferreira, Tite e Dorival Júnior são apontados, de forma quase unânime, como os melhores do país.

O português do Palmeiras, inclusive, está prestes a se sagrar campeão brasileiro mais uma vez. Virtualmente, o Palmeiras se tornou campeão ao vencer o Fluminense por 1 a 0.

Fonte: Somos Fanáticos