O defensor se despediu do Mais Querido e vai precisar de um substituto a altura do que fez no clube desde 2019

Inicialmente, o Flamengo terá R$ 200 milhões para investir no mercado da bola. Do setor defensivo ao ataque, o clube carioca tem despedidas. Rodrigo Caio, Filipe Luís e Santos, dentre outros, estão saindo.

Rodrigo Caio precisa de um substituto a altura do que ele fez na Gávea desde 2019. Léo Ortiz é quem mais interessa à diretoria do Fla, com acordo encaminhado.

Avaliado em 6 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões na cotação atual do câmbio) pelas projeções do site Transfermarkt, o camisa 3 e capitão do RB Bragantino também deseja ser negociado.

As últimas atualizações dão conta que, além do Galtasaray estar interessado no defensoragora o Mônaco também apareceu na rota para atrapalhar o time do Rio de Janeiro, informa a Coluna do Fla.

Elenco do Flamengo

“O Flamengo irá intensificar as conversas por Léo Ortiz e De La Cruz após o término do Brasileirão. A situação do Uruguaio está melhor definida. Salário e um acordo verbal já foram acertados”, informa o jornalista Pablo Raphael.

Léo Ortiz deve ser jogador do Flamengo. Foto: Ernesto Ryan/Getty Images

A publicação vai além: “Enquanto ao Léo, o clube já está ciente quanto terá que desembolsar para ter o jogador. As conversas ainda estão em estágios iniciais e o zagueiro tem outras propostas do exterior”, acrescentou.

Desta forma, zaga e meio-campo passam a ser lacunas que estão sendo priorizadas, muito em consideração ao que é aprovado por Tite e sua comissão técnica.

As laterais também são uma dor de cabeça e dois nomes já foram comentados: Alex Sandro e Danilo. Ambos estão na Europa atualmente e não tem nada de concreto.

Fonte: Somos Fanáticos