Atacante defende as cores do Al-Hilal, principal potência do futebol da Arábia Saudita

Michael volta a ser assunto no futebol brasileiro. O atacante, marcado pela passagem com as cores do Flamengo, defende o Al-Hilal, um dos principais clubes da Arábia Saudita.

Na atual temporada, sob o comando do português Jorge Jesus, o brasileiro soma 27 jogos disputados, com cinco gols marcados e outras quatro assistências fornecidas.

Esperava-se que o ex-jogador do Goiás perdesse espaço após a chegada de Neymar. Entretanto, o camisa 10 acabou sofrendo uma grave lesão e Micha continuou sendo peça importante.

Isso, inclusive, afasta o interesse de clubes do Brasileirão, mas o ponta ainda aparece como ‘sonho antigo’ de um dos principais clubes do país para um futuro próximo.

Michael segue conversando com Renato

De acordo com o jornalista Leonardo Müller, o velocista segue mantendo contato quase diário com o técnico Renato Gaúcho, do Grêmio. Ambos possuem uma ótima relação.

Michael em ação pelo Al-Hilal (Photo by Yasser Bakhsh/Getty Images)

Renato, inclusive, foi quem pediu a contratação do jogador ao Grêmio. O Tricolor até chegou a oficializar uma proposta ao Al-Hilal, mas os valores não foram suficientes.

Agora, Müller conta que, apesar da complexibilidade, o atleta segue sendo sonho antigo do clube. Um novo contato pode acontecer, apesar da moral de Michael no Al-Hilal.

Mas, enquanto isso, o atleta segue totalmente focado no Al-Hilal. Ele que, com as cores do Flamengo, em 105 jogos disputados, somou 23 gols assinalados e 14 assistências dadas.

Fonte: Somos Fanáticos