Zagueiro teve conversa direta com o técnico Mauricio Pochettino para alinhar as expectativas no clube inglês

O ambiente no Chelsea não é dos melhores, principalmente com as críticas da mídia, baixo desempenho, sequência de resultados aquém do esperado e temporada de muita oscilação.

Diante de tudo isso, a esposa de Thiago Silva, a Belle, chegou a pedir a demissão do técnico Mauricio Pochettino nas redes sociais. O próprio treinador falou sobre o assunto em papo com o a imprensa do mundo todo.

“Ele veio hoje falar comigo. Não vou contar sobre o que falamos, mas o mais importante é que ele veio falar comigo. Nossa relação é boa, é muito boa. Desde o início, vocês podem ver nas minhas entrevistas coletivas, sobre como falo dele”, disse o treinador.

Após essa conversa, a esposa do defensor decidiu se manifestar imediatamente. Ela soltou o posicionamento mesmo já tendo criticado o atual comandante dos Blues.

Belle Silva pede desculpas por posicionamento que chegou nos bastidores do Chelsea

Belle Silva, assim que Pochettino se posicionou e revelou o tete a tete que teve com o ex-Fluminense, se desculpou nas redes sociais sobre episódio envolvendo as críticas ao técnico do Chelsea hoje.

Thiago Silva pode sair do Chelaea no fim da temporada. Foto: Alex Pantling/Getty Images

“Lamento que minha explosão pessoal como torcedora apaixonada do Chelsea tenha causado tamanho impacto. Sou apaixonada pelo clube, comemoro as vitórias e me entristeço com as derrotas. Todos queremos a mesma coisa, um time vencedor. Vamos, Chelsea!!!”, declarou.

Thiago Silva em ação no Chelsea. Foto: Richard Heathcote/Getty Images

Na visao de muitos internautas, a companheira do zagueiro de quase 40 anos mais tem atrapalhado do que ajudado o veterano: “Ela mais atrapalha do que ajuda o Thiago”, lembra um internauta.

“A sorte dele e que já tá em final de carreira. Porque se tá no início, com essa papagaiada da mulher dele, não iria durar em clube grande nenhum”, completa outro através do Twitter.

Fonte: Somos Fanáticos