Fluminense utilizou seus titulares e venceu por 1 a 0 o Sampaio Corrêa-RJ, nesta quinta-feira, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Tricolor carioca foi aos 17 pontos e segue no topo do estadual. Já a equipe da Região dos Lagos segue ameaçada, com apenas um ponto somado.

O Fluminense criou algumas chances de marcar durante o jogo. O gol da vitória tricolor veio no segundo tempo, com Germán Cano.

Na próxima rodada, o Fluminense terá o clássico contra o Vasco nesta quarta-feira, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). No mesmo dia, o Sampaio Corrêa recebe o Madureira, na Região dos Lagos, a partir das 15h45.

Foto: Divulgação Fluminense

O jogo

O Fluminense começou a partida tendo mais posse de bola e buscando pressionar o Sampaio Corrêa. Os tricolores criaram a primeira boa chance do duelo aos nove minutos, em chute de Keno. O goleiro Leandro Matheus fez boa defesa.

Os donos da casa seguiam com a busca do gol e quase marcaram aos 22 minutos. Cano recebeu na entrada da área e chutou perto do travessão. Depois, Martinelli cabeceou pela linha de fundo.

O Fluminense tinha dificuldade para passar pela marcação do Sampaio Corrêa, mas teve grande chance aos 35 minutos. Arias fez grande jogada e tocou para Cano na área. O argentino finalizou para grande defesa de Leandro Matheus, que salvou os visitantes.

O goleiro do Sampaio Corrêa salvou novamente a equipe aos 38 minutos, Cano aproveitou cruzamento e cabeceou em cima de Leandro Matheus. Em seguida, Thiago Santos cabeceou muito perto do gol.

Fonte: Gazeta Esportiva