Com o bom desempenho do atacante, o clube carioca vai ter que pagar uma bolada para a equipe portuguesa

O atacante Everton Cebolinha deu a volta por cima no Flamengo e se tornou um dos principais jogadores da equipe desde a chegada do técnico Tite.

Após não conseguir sequência com Dorival Júnior, Vítor Pereira e Jorge Sampaoli, o camisa 11 viu a sua situação mudar com a contratação do ex-técnico da Seleção Brasileira, em outubro de 2023.

Desde então, Everton Cebolinha se firmou como titular na ponta esquerda do ataque rubro-negro. Com o grande desempenho, ele colocou Bruno Henrique no banco de reservas.

No Campeonato Carioca de 2024, o atacante, de 27 anos, soma três partidas, todas como titular, e um gol marcado, na goleada diante do Audax.

Atacante obriga Flamengo a gastar bolada

O grande desempenho apresentado por Everton Cebolinha sob o comando de Tite vai fazer o Flamengo depositar um alto valor nos cofres do Benfica, de Portugal.

De acordo com informação publicada pelo jornalista Venê Casagrande, o atacante cumpriu uma das metas estipuladas no contrato de venda ao clube carioca.

Neste início de 2024, Everton Cebolinha alcançou a marca de 100 partidas pelo Mais Querido. Sendo assim, o Clube terá que desembolsar a quantia de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 7,9 milhões).

Com a meta batida, o valor da transferência do atacante ao Flamengo vai subir ainda mais. Em junho de 2022, o Mengão já havia desembolsado 13,5 milhõs de euros (cerca de R$ 72,49 milhões na conversão da época).

Fonte: Somos Fanáticos