Após a vitória sobre o Ituano, o treinador português não hesitou em expressar sua admiração pelo jogador

Recentemente, os corredores da mídia esportiva têm ecoado com rumores sobre o interesse do Vasco na aquisição de Breno Lopes, o talentoso atacante do Palmeiras.

Breno, cuja estrela brilhou intensamente ao garantir o título da Libertadores de 2020 em uma emocionante vitória sobre o Santos, tem sido objeto de especulações, apesar de não desfrutar de tanto tempo em campo. No entanto, o técnico Abel Ferreira deixou claro que o jogador faz parte dos seus planos.

Após a vitória convincente por 2 a 0 sobre o Ituano, em uma coletiva de imprensa, o treinador português não hesitou em expressar sua admiração por Breno Lopes.

“É tão complicado contratar novos jogadores que não posso me dar ao luxo de abrir mão de jogadores como Breno”, afirmou Abel. Ele destacou a importância do atacante para o elenco, especialmente nos momentos cruciais.

Nome importante para a equipe

“É um jogador que admiramos muito. Precisamos de atletas que possam nos ajudar, seja como titulares ou entrando durante as partidas”, enfatizou Abel Ferreira, recordando o papel fundamental de Breno na reta final da última temporada do Brasileirão, quando o Palmeiras conquistou o título.

Breno Lopes of Palmeiras. (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

“Não podemos esquecer que no ano passado, durante a fase decisiva em que nos sagramos campeões, Breno teve participação fundamental. Não estou ciente dos rumores que você mencionou, estou apenas respondendo à pergunta. Mas sei que ele está feliz e satisfeito por fazer parte deste grupo campeão, e nós também estamos felizes em tê-lo conosco”, concluiu o técnico do Palmeiras.

Breno Lopes of Palmeiras. (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

Enquanto isso, nos bastidores do Palmeiras, o mercado de transferências segue movimentado. O clube já assegurou a contratação de quatro novos reforços e está prestes a oficializar a chegada de Rômulo, vindo do Novorizontino. Além disso, algumas movimentações de saída foram confirmadas pela diretoria.

Artur foi negociado com o Zenit, da Rússia, em uma transação avaliada em 15 milhões de euros, com outros 3 milhões de euros em possíveis bonificações. Outro jogador da base, Kevin, seguiu para o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia. E, encerrando as movimentações desta semana, o Palmeiras concluiu o empréstimo de Atuesta para o Los Angeles FC.

Fonte: Somos Fanáticos