Na temporada 2023/2024, o craque acumulou impressionantes 39 gols e 11 assistências em 40 partidas

Durante uma conversa informal no Paris Fashion Week, Georgina Rodríguez, esposa do craque Cristiano Ronaldo, fez uma revelação surpreendente: aos 39 anos, o astro do futebol não está longe de se aposentar dos gramados.

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, é possível ouvi-la garantir que ele deve jogar mais um ano, no máximo dois, antes de pendurar as chuteiras.

Atualmente defendendo as cores do Al Nassr, da Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo tem contrato com seu atual clube até 2025.

Em junho de 2023, o craque já havia mencionado a possibilidade de aposentadoria durante um evento em Madri, onde revelou seu interesse em se tornar dono de um clube de futebol.

Dono de clube

“Não descarto me tornar dono de um clube. É algo em que pensei há alguns anos. Provavelmente gostaria de ter um clube [de futebol]. Estou no final da minha carreira”, disse o craque.

Cristiano Ronaldo in Riyadh, Saudi Arabia. (Photo by Yasser Bakhsh/Getty Images)

Apesar da iminência da aposentadoria, Cristiano Ronaldo continua mostrando seu brilho nos campos, tanto pelo Al Nassr quanto pela seleção portuguesa.

JEDDAH, SAUDI ARABIA . (Photo by Yasser Bakhsh/Getty Images)

Na temporada 2023/2024, o craque acumulou impressionantes 39 gols e 11 assistências em 40 partidas, provando que sua qualidade e influência permanecem intactas mesmo aos 39 anos.

Enquanto os fãs se preparam para se despedir de um dos maiores jogadores da história, Cristiano Ronaldo continua deixando sua marca indelével no mundo do futebol, mostrando que sua dedicação e talento são verdadeiramente extraordinários.

Fonte: Somos Fanáticos

Dupla Aposta