Vice-diretor de futebol do Flamengo explicou sobre o jogador após o título do Campeonato Carioca

Contratações? O Flamengo parece estar satisfeito com o elenco para o primeiro semestre de 2024. Ao menos foi o que deixou a entender a diretoria após o título do Carioca. Mas e se for um nome de peso como Neymar?

O jogador, que defende as cores do Al Hilal, da Arábia Saudita, não entra em campo desde outubro do ano passado, mas tem sido assunto nos últimos dias em relação ao Santos e agora no Rubro-Negro.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo revelou que já teve contato com o pai de Neymar, mas que na verdade não havia abordado sobre o assunto de uma possível contratação.

Após a conquista do título do Campeonato Carioca em cima do Nova Iguaçu, no último domingo (7), no Maracanã, o dirigente foi sincero ao falar sobre uma possível chegada do craque brasileiro.

Braz responde sobre Neymar

“O Neymar sempre será bem-vindo aqui no Flamengo, por razões óbvias. Mas na minha cabeça é uma contratação, hoje, impossível. Vários pontos botam questionamento em uma contratação como essa, até pelo atual contrato dele”, comentou.

Marcos Braz abre o jogo sobre Neymar no time carioca. foto: divulgação/santos

Marcos Braz também deixou as portas abertas para o jogador, caso ele tenha vontade de atuar pela equipe carioca.

Neymar Jr. (Photo by Brennan Asplen/Getty Images)

Se ele quiser jogar no Flamengo, vai ser muito bem-vindo. Se alguém me der o caminho para poder ir atrás do Neymar, eu vou na hora. Peço autorização ao Landim e vou para dentro”, afirmou.

Vale lembrar que o jogador já chegou a comentar em entrevistas que gostaria de jogar pelo Rubro-Negro. Ele também já apareceu vestindo a camisa do clube nas redes sociais.

Fonte: Somos Fanáticos

Dupla Aposta